Foto: Rafael Menezes
Foi presa na manhã desta quarta-feira (13), a mulher de 32 anos que estava junto com Joceli Flores Nunes, 49, morto a facadas por volta das 4h40min na Rua São Dimas, no Bairro Diácono João LuizPozzobon, em Santa Maria. A suspeita teve a prisão decretada após prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O aparelho de telefone do homem e a faca utilizada no crime foram encontrados dentro de um bueiro e recolhidos para perícia. Outra faca que estava com o homem foi apreendida.
De acordo com a ocorrência, a Brigada Militar foi acionada após a vítima ser morta com dois golpes de faca no peito. A vítima estaria em uma festa com a mulher e ao retornar ao local para buscar o aparelho celular foi ferido e morto.
Aos policiais a suspeita que faz aniversário hoje (13) disse que teria tentado se defender da vítima acertando os golpes. Após prestar depoimento, a mulher foi encaminhada à ala feminina do Presídio Regional de Santa Maria (PRSM), onde permanecerá à disposição da justiça.
O Corpo de Joceli foi encaminhado para exame de necropsia, e o homicídio de número 51 do ano na cidade será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).